Estatuto Editorial

A CWARD é um site noticioso digital com um grande conhecimento do mercado dos Esports especificamente em Portugal e com foco no League of Legends competitivo, ainda assim, a CWARD reserva-se no direito de informar os seus leitores caso haja necessidade de publicar algum artigo externo ao jogo.

A CWARD é constituída por uma equipa jovem, dinâmica, independente e livre.

A CWARD assume-se como independente de qualquer ordem ideológica, poder político, económico, ligas, equipas ou organizações e orienta-se por critérios de rigor, isenção e honestidade, posto isto, a CWARD não publica artigos ou informação sob influência, de maneira a não comprometer o nosso rigor informativo.

A CWARD respeita os valores de ética e deontológicos do jornalista bem como aceitamos todos os direitos e deveres que constam na Lei de Imprensa aprovada em plenário a Junho de 2021.

A CWARD dirige-se a um público de todos os meios sociais, profissões e ideologias, ainda que o nosso público alvo seja jovem ou pessoas relacionadas com as tecnologias.

A CWARD tem uma proximidade enorme com a comunidade de Esports em Portugal e promete informar e contextualizar qualquer artigo de investigação, o poder do jornalismo só é um bom poder se nunca confundido com outro ou atentar contra outro.

O público no geral pode contribuir com informação, formulação, pedidos de investigação e a CWARD reserva-se no direito de aceitar ou recusar, ainda assim acreditamos que os nossos leitores merecem estar informados com notícias e artigos de qualidade, onde cada um é livre de expressar a sua opinião, respeitando o bom senso comum.

Vivemos num mundo e numa geração muito dependente das tecnologias de informação e comunicação e a CWARD compromete-se a adaptar-se consoante os avanços tecnológicos, mantendo-se fiel à nossa linha de pensamento.