Autor: Fábio Alves

Também conhecido como Fabinyo no mundo online, sempre com algo para dizer (nem sempre muito acertado) gosta de debater ideias e partilhar pensamentos. Muitas vezes discordante, às vezes polémica, é assim a sua visão.

Ao que a CWARD conseguiu apurar, o ex-adc dos Keypulse Esports – SuperSaiyan, irá fazer parte do roster dos White Dragons. No primeiro dia da 1ª divisão da WGR LPLOL a equipa dos dragões brancos sofreu um default por não ter conseguido comparecer para o jogo contra os GTZ Esports. Já no segundo dia, BlazeD – Mid Laner suplente – ocupou o lugar de bot laner na derrota contra os EGN Esports. Alternative, jogador que estaria apontado para ser o bot laner titular não disputou qualquer jogo. A CWARD sabe que será SuperSaiyan a ocupar o lugar de agora em…

Ler mais

Os Flame Hard, organização em estreia na 2ª divisão da WGR LPLOL, anunciaram, através da sua conta da rede social X, o plantel que irá vestir as cores da chama. O roster manterá parte do core dos Chubby Raccons, equipa que tinha garantido a subida no Circuito Tormenta, mas que acabou por ter de ceder o lugar aos Flame Hard. Fica a conhecer as estrelas da equipa no post abaixo. 𝘾𝙊𝙉𝙃𝙀𝘾𝙀 𝙊 𝙉𝙊𝙎𝙎𝙊 𝙍𝙊𝙎𝙏𝙀𝙍 Vamos ingressar nesta nova aventura, desta vez na segunda divisão da @WGR_LPLOL com este roster flamejante! 🔥 Acompanhem a jornada da nossa equipa com o 𝑬𝒍…

Ler mais

Como a CWARD já tinha noticiado, os Grow uP Esports vão ocupar o lugar dos Cães de Água na segunda divisão da WGR LPLOL. O anúncio oficial foi publicado hoje na página do X da organização que acabou despromovida no verão passado. O roster continuará a ser o que já estaria previsto para os Cães de Água. Estamos de volta ao Rift para participar na Segunda Divisão da @WGR_LPLOL!🔥 Conheçam a nossa nova equipa de League of Legends!🔝 @ImTheTitan2 🦁 @Shaolailol 🧙‍♂️ @WhyNotSplash 🧑‍⚕️ @OceannLOL 🏹 @_Reis_____ 🤵 @Pyoox🧑‍💼 @Sanero_ #wegrowuptogether #growup pic.twitter.com/jDKNVfzxDt— Grow uP (@growupesports) January 27, 2024

Ler mais

A organização recém chegada à 2ª divisão da WGR LPLOL, Zena Esports, oficializou através da sua pagína da rede social X o seu roster para a Summer Split de 2024. KingsleyWildstarsVerdesDezoShoyo Os luso-italianos optam por manter grande parte do seu esqueleto, adicionando Wildstars, import, à jungle e Shoyo, support português que já esteve presente na 1ª divisão.

Ler mais

O atual campeão nacional Heroic foi oficializado nos gregos dos Zerolag Esports. A organização fez o anúncio na rede social X. O ex-membro dos GTZ Esports vai fazer a sua estreia em ligas internacionais. Os Zerolag não tiveram a melhor performance em 2023, tendo inclusive que disputar as relegations da GLL para se manterem na mais elevada competiçao grega de League of Legends. 🏆5X LPLOL🏆2X LPLOL CUPS🏅1X EMEA MASTERS TOP 8.We are happy to announce the coming of Heroic! One of the best mid laners in Portugal scene the last year's is here more ready and determined than ever to…

Ler mais

Os rosters das equipas que irão competir na Spring Split da WGR LPLOL já estão fechados. A CWARD sabe que os White Dragons decidiram apostar num roster jovem. HUGOD Vinchi Katquese Alternative towhat Os dragões brancos voltam a dar oportunidade a um jogador que não é conhecido da comunidade. Vinchi, jungler da equipa, nunca jogou competitivamente. O jovem português de 18 anos irá então iniciar a sua carreira pelo palco mais alto da competição nacional. A CWARD sabe também que, embora Alternative tenha sido indicado como o ADC da equipa, os White Dragons continuam em busca de outro jogador para…

Ler mais

O Odivelas Sports Club anunciou, através da sua rede social X, os elementos que irão competir na WGR LPLOL. Na passada terça feira, dia 9 de janeiro, o clube já tinha postado nas suas redes sociais uma imagem teaser das nacionalidades dos seus jogadores. Hoje, foi então revelada a identidade de cada um, adicionando ainda a staff que irá acompanhar os atletas. Tal como a CWARD já tinha identificado, o Odivelas mantem a aposta em talento estrangeiro, contando com três imports na equipa titular. v1SaGe – top laner búlgaro, Dolis – mid laner checo e TLamp – bot laner alemão.…

Ler mais

A meio do mês de dezembro, a CWARD divulgou o possível roster dos ZZG para a primeira split de 2024. Agora, através do seu perfil na rede social X, a organização portuguesa anunciou oficialmente o seu plantel. É com grande entusiasmo que revelamos o nosso novo roster, preparado para enfrentar desafios e alcançar novos patamares. 🔥⚔️ @d4rtaine 🌿 @___STank___ 🧙‍♂️ @eskimastheman 🏹 @SickN1ck 🛡️ @Ogajorandom 𝘌𝘮𝘣𝘳𝘢𝘤𝘦 𝘵𝘩𝘦 𝘞𝘰𝘭𝘧 𝘞𝘪𝘵𝘩𝘪𝘯 🐺#GoZZG #ZZGWin pic.twitter.com/FWgpi56dW7— ZeroZone Gaming (@zerozone_gaming) January 5, 2024

Ler mais

Segundo informações obtidas pela CWARD, Francisco Ribeiro – mais conhecido como Heroic, vai aumentar o contador de portugueses a disputar a liga grega. O antigo Mid Laner dos GTZ Esports irá representar os gregos Zerolag Esports. A nova casa de Heroic militou na primeira divisão do campeonato helénico no ano passado, no entanto, os resultados não foram os mais positivos. Os Zerolag tiveram, inclusive, que garantir a sua manutenção nas Promotions de verão de 2023. Depois da histórica run pelos GTZ, Heroic vai defrontar o ex-colega Time, jungler dos WLGaming. Como já tinha sido noticiado pela CWARD, Francisco irá garantidamente…

Ler mais

Há algumas semanas a CWARD noticiou que o ex-jungler dos GTZ, Time, iria fazer parte do roster dos WLGaming Esports. Nos últimos dias surgiram mais confirmações de equipas da liga grega com portugueses no roster. Papiteero, ex-Top Laner dos UCAM Tokiers e Forsaken, foi confirmado nos Anorthosis Famagusta Esports, atuais campeões da Greek Legends League. Join us in welcoming our League of Legends roster for @GRLegends Spring Split 2024COACH: @Duriel_GR Team Manager: @slow_gr TOP: @PapiTeeroLOL JGL: @Stormax28 MID: @FuruyLoL ADC: @goldento4st SUP: @Levigoodguy SUB: @GodSoap_LoL WE ARE FROM FAMAGUSTA 💪💙 pic.twitter.com/e7ekuausEq— Anorthosis Famagusta Esports (@anoesports) December 31, 2023 GotzY, Bot…

Ler mais